Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Montagens de Vanusa S.Dias

PMP - Montagens
Montagens, Sobreposição, Matiz

              Uma montagem sobre paisagem para Vanusa Silva Dias, com desfoque e Sobrepor foi o que queria, assim de posse de duas de suas fotografias o serviço foi feito em questão de minutos e, depois de uma pronta, para concluir outras três foi apenas um salto photoshópico! Confira, Não ficou linda?

              As duas primeiras fotografias, são as originais e as quatro seguintes foram as montagens: Em Cachoeira, Rio,  e duas em um por-do-Sol espetacular!








Montagens de Vanusa Silva Aquino

PMP - Montagens
Montagem, Sobreposição

              Uma breve montagem sobreposta foi feita com a fotografia da linda Vanusa Silva de Aquino sobre um também Lindo Por-do-Sol. Uma união de camadas fotográficas que deu muito certo, confiram as duas próximas fotos, originais, e as duas montagens em seguida, como resultado deste trabalho!





Montagem com Luana Araújo

PMP - Montagens
Perfilamento, Montagem, Desfoque

              Fotografando a então bela jovem, Luana Araújo, com seus cabelos de cores bem diferenciados, Não deixando de ser lindos claro, foi feito uma nesta fotografia uma transposição de diante de um muro para outro local público, diante de um edifício, que foi razoavelmente desfocado.

              Para quem achou interessante, manifeste na parte inferior desta postagem, clicando em um dos quadros abaixo, com o valor referente à nota do trabalho!

              Confira nas duas seguintes fotografias, o antes e o depois, do que foi feito: